Juntos contra o câncer de mama somos mais forte

Você está em Home Juntos contra o câncer de mama somos mais forte
[Juntos contra o câncer de mama somos mais forte

Outubro é o mês símbolo contra o câncer de mama e nós nos preocupamos muito com a saúde de nossos colaboradores e clientes. Por isso, convidamos você a conhecer a história de Ana Gallo e como ela superou esse desafio de vida.

Que o câncer de mama é uma uma doença avassaladora em nossas vidas, todo mundo sabe não é mesmo? Mas vocês sabiam que este tipo de câncer é o que mais atinge mulheres no mundo todo (inclusive no brasil)?

 

Depois do câncer de pele não melanoma, cerca de 25% de novos casos de câncer de mama acontecem por ano no mundo. No Brasil, esse percentual é ainda maior, correspondendo a 29%.

 

Esse câncer ainda se define em vários tipos, que por sua vez evoluem de formas diferentes, alguns mais rápidos e outros mais lentamente. O que nos faz lembrar mais uma vez sobre a importância de um autoexame diário, além de exames médicos de rotina.

 

Esse recado vale ainda para os homens que, apesar de ser uma pequena parcela atingida (cerca de 1%) também pode os afetar. Por isso, vale a pena se atentar também.

 

Sabendo de tudo isso, gostaríamos de compartilhar com vocês a experiência de Ana Gallo, integrante da equipe de vendas da Stratview. 

 

Juntos contra o câncer somos mais forte

 

Ana é uma das milhões de mulheres que sofreram com o câncer de mama e que felizmente, deu a volta por cima e agora faz questão de conscientizar outras pessoas por meio de seu grupo no Facebook intitulado Guerreira Rosa, onde compartilha suas experiências sobre o assunto e o mais importante, dá dicas também sobre a prevenção.

 

Assista o vídeo abaixo para ouvir mais sobre sua história:

 

 

 

Participe de seu grupo pelo link: https://bit.ly/348Lwn7

 

Cuide-se, previna-se.

 

Faça o autoexame e compartilhe também em suas redes sociais para que todos saibam mais sobre o assunto e para que possamos juntos (independente de qualquer barreira pessoal ou profissional) conscientizar mais pessoas e vencer essa batalha.

Olá, deixe seu comentário para Juntos contra o câncer de mama somos mais forte

Enviando Comentário Fechar :/

Categorias

Newsletter

Cadastre-se e receba as próximas edições.