O Go Live para a ENGIE aconteceu com sucesso

Escrito por Rudá Costa

em 7 de fevereiro de 2023

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Com muito orgulho, compartilhamos que o Go Live do projeto da ENGIE Brasil Energia aconteceu com sucesso e parabenizamos toda nossa equipe pelo profissionalismo da entrega.

Com muito prazer, informamos que o Go Live do grande projeto para ENGIE Brasil Energia aconteceu a todo vapor no mês de dezembro de 2019.

Parabenizamos todo o time da Stratview Brasil e ENGIE pelo profissionalismo na entrega desse projeto que está acontecendo em 2 grandes ondas para 15 empresas que fazem parte do grupo.

São muitos motivos para comemorar o acontecimento desse projeto, pois sabemos que foram 5 meses de muito trabalho e dedicação para que esse momento acontecesse com muito êxito, principalmente devido a animação e ansiedade de ambas as equipes.

Vale ressaltar que esse está sendo o 1º projeto 100% Cloud da ENGIE que possui o principal objetivo de agregar valor e tornar o setor de Recursos Humanos da organização mais estratégico.

Nosso time da Stratview também teve o grande desafio de fazer acontecer o Go Live no menor tempo possível, já que havia o compromisso e expectativa dos executivos da ENGIE do Brasil e França. Objetivo cumprido com muito sucesso por nossa equipe.

Reconhecemos também a responsabilidade de nosso time em fazer o Go Live acontecer da melhor forma possível e estamos orgulhosos em saber que cada integrante está vestindo a camisa da Stratview.

Agradecemos também a participação de todos os colaboradores da ENGIE que estiveram em contato junto conosco em todos os processos durante os 5 meses de muito projeto. Pois juntos, construímos um projeto que vai mudar a vida e o ambiente de trabalho de diversos colaboradores.

Convidamos você a conhecer os detalhes desse projeto a seguir:

– Integração: Oracle HCM Cloud Brasil e Folha de pagamento TOTVS.

– Integração: Oracle HCM Cloud Brasil e AllocID (sistema de gerenciamento dos usuários de forma global).

– Estrutura Organizacional.

– Perfil do Talento – Colaborador: Por meio do portal de autosserviço, o colaborador pode atualizar suas habilidades e qualificações de forma agilizada.

– Onboarding: Todo o processo antes realizado de forma manual, agora integra os dados do novo colaborador diretamente para a folha de pagamento de forma automática.

– Bancos e Agências: Todo cadastro do colaborador é liberado para consulta no portal de autosserviço.

– Dependentes e Agregados: Todas as informações inerentes aos dependentes são liberadas no portal de autosserviço.

– Informações Pessoais: Todas as informações inerentes ao colaborador são liberadas no portal de autosserviço.

– Relatório – REFCO: O relatório que era antes realizado via Excel sem qualquer integração de dados, agora possui suas informações subsidiadas ao time da ENGIE na França. A ENGIE Brasil será a primeira a utilizar a solução de emissão de relatório de forma automatizada.

– Demonstrativo de Pagamentos: Habilitado no portal de autosserviço do colaborador.

Acreditamos que a partir desse projeto, o ambiente de trabalho dos colaboradores da ENGIE será transformado de forma positiva, agregando grande valor ao setor de RH da organização.

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